Monday, October 13, 2008

Finalmente...

Já ando a pensar em escrever, publicar, partilhar (ou qualquer coisa do género) num blogue. Parece-me que hoje em dia ter um blogue está na moda. Se bem que me considere démodé, hoje decidi que ia entrar no estilo mainstream e começar a debitar testamentos online. Sim, porque quem me conhece bem, sabe que além de falar imenso (geralmente diz-se das pessoas que falam muito que falam pelos cotovelos, pois bem, eu costumo dizer que falo por todos os poros da pele :)) quando começo a escrever qualquer coisa, escrevo e escrevo e continuo a escrever enquanto houver papel ou então, nos tempos mais modernos, enquanto houver caracteres hehe.
Possivelmente nem vou aqui escrever nada de jeito. Pretendo guardar neste pequeno canto letras de musicas que tenham algum significado para mim. Talvez partilhe alguma opinião, talvez a omita, tudo vai depender do meu state of mind. Tudo depende sempre de algo... ou não. Não sei. Sei apenas que me apeteceu escrever, postar letras de musicas ou apenas algo que me apeteça extravazar e gritar cá para fora. Sou louca? Não sei. Por vezes julgo que sim, por vezes penso que sou normal demais, whatever. Sou como sou... E nada mais acrescento!

No comments: