Tuesday, October 14, 2008

Barcelona

Estava há pouco a bisbilhotar as actualizações dos meus amigos no hi5 -que também é um site da moda agora;) quando me deparei com umas fotografias de uma amiga minha tiradas em Barcelona. Confesso: senti-me nostálgica, não sei se foi por ver alguns dos locais que não pude visitar quando lá estive há 3 anos, se foi por sentir saudades e desejo de la voltar! talvez um misto das duas coisas;). Foi uma viagem e tanto, apesar de terem sido apenas uns diazinhos, nem meia dúzia:( mas foi o que se pode arranjar na altura:D. Foi a minha primeira incursão por terras não lusas e amei demais. Foi a primeira vez que acampei e até gostei, eu uma miúda da cidade, habituada aos confortos que o campismo à pressão nem sempre oferece, mas foi uma experiência única. E tudo começou porque duas grandes amigas quiseram ir ver uma banda da sua cidade que ia tocar a Espanha e isso serviu de pretexto para uma viagem de Renault Clio quase até França ;) E o Clio aguentou-se bem à bronca e lá foram os 3 estarolas para Espanha com os euritos (sim, porque a era dos tostões já se foi) à aventura. Ver as fotografias que a Magda colocou na página dela no Hi5 fizeram-me sentir nostálgica e sentir um grande desejo de lá voltar. como dizia o Freddie: "Barcelona - It was the first time that we met
Barcelona - How can I forget (...)
And if God willing we will meet again someday".

No comments: