Saturday, November 1, 2008

Liberdade

Esta música que hoje aqui coloco é uma das favoritas desta banda. Para a S. posso ja dizer que é da banda do gajo que tem voz de galinha esganiçada (lol). Esta música faz-me lembrar a liberdade. E essa liberdade permite-nos traçar o nosso caminho, o nosso destino e deixar para trás tudo aquilo que de algum modo nos desagrada. E acreditem, neste momento há muita coisa na minha vida que me desagrada e a ironia é que eu nem sou tida nem achada no que me desagrada, parece que a minha vida interessa a toda a gente que pouco ou nada tem para fazer ou então essa gentinha, como lhes chamo tem uma vida tão insignificante que a dos outros (neste caso a minha) tem um interesse que não sei explicar.Não sei o que possa ter suscitado tamanho interesse sobre aquilo que faço ou que não faço. Dizem que a curiosidade matou o gato hehe, mas este bando de gatos deve de ter mais de 7 vidas porque continuam a tentar imiscuir-se em assuntos que só a mim dizem respeito! Voltando à música, acho engraçado que as primeiras palavras desta música me levem a concluir que oferecer a minha amizade a certas pessoas é como atirar pérolas a porcos (se bem que nesta musica não tem nada a ver), mais uma das minhas analogias loucas. Em resumo, eu escolho ser livre de fazer as minhas opções no matter what. E Essa liberdade não me pode ser negada. Tenho dito!



"Pearls and swine bereft of me
Long and weary my road has been
I was lost in the cities
Alone in the hills
No sorrow or pity
for leaving
I feel

I am not your rolling wheels
I am the highway
I am not your carpet ride
I am the sky

Friends and liars
don't wait for me
Cause I'll get on
all by myself

I put millions of miles
Under my heels
And still too close to you
I feel
I am not your rolling wheels
I am the highway
I am not your carpet ride
I am the sky
I am not your blowing wind
I am the lightining
I am not your autumn moon
I am the night
The night"

No comments: