Wednesday, November 26, 2008

The Kill - 30 seconds to mars

Hoje estava a aguardar que o centro de inspecções reabrisse, pois fui com o carro à inspecção e deu uma musica na radio cuja banda nunca me lembro o nome. O que vale é que a Internet é um mundo e basta colocarmos o nome da musica, que nos aparece logo o nome da banda, que neste caso eram os Spin Doctors e a música era "Two Princes". De cada vez que oiço esta música na rádio é incrível, parece que o nome da banda está mesmo ali mas nunca me lembro lol.
Entretanto mudei de estação de rádio (sim deu para mudar e estar ali à seca que quando marquei a inspecção do carro para as 13, ao telefone disseram que era melhor chegar tipo vinte minutinhos mais cedo, mas não se lembraram de me avisar que por acaso essa seria a hora de reabertura e lá fui eu, não 20, mas 30 minutos mais cedo, ou seja, sequei mais 10! Assim deu para fazer zapping às estações de rádio.) e foi quando ouvi uma versão acustica desta música de uma banda que foi, para mim em 2007/2008 uma revelação, tanto pela sonoridade como pelas letras e pela voz de Leto. Confesso que me assustei pois este tema, na versão que ouvi hoje, tem a participação de uma cantora brasileira e inicialmente pensei que estavam a gozar com os mecinhos lol, mas afinal não, parece que em posteriores edições do álbum, este dueto vai ser uma bonus track. Quanto a isto, só tenho a dizer: uuffa, ainda bem que já comprei o álbum. Não é por nada, mas nem todas os duetos ficam bem em duas línguas (afinal nem todos são o Ben Harper e a Vanessa Damata) , se bem que nas partes em que ambos cantam em inglês a musica fica muito boa. Ok, eu confesso, eu sendo uma pseudo-tradutora, arrepia-me que se traduzam as músicas, daí me fazer confusão. E se calhar também me faz confusão por já conhecer a musica, na verdade não sei explicar, por isso fica aqui a letra:

"What if I wanted to break
Laugh it all off in your face
What would you do? (Oh, oh)

What if I fell to the floor
Couldn't take all this anymore
What would you do, do, do?
Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you
What if I wanted to fight
Beg for the rest of my life
What would you do?
You say you wanted more
What are you waiting for?
I'm not running from you (from you)
Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you
Look in my eyes
You're killing me, killing me
All I wanted was you
I tried to be someone else
But nothing seemed to change
I know now, this is who I really am inside.
Finally found myself
Fighting for a chance.
I know now, this is who I really am.
Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you, you, you.
Look in my eyes
You're killing me, killing me
All I wanted was you
Come break me down (bury me, bury me)
Break me down (bury me, bury me)
Break me down (bury me, bury me)
(You say you wanted more)
What if I wanted to break...?
(What are you waiting for?)
Bury me, bury me(I'm not running from you)
What if I
What if I
What if I
What if I
Bury me, bury me"

No comments: