Sunday, November 30, 2008

Ébria or drunk...

Confesso, I have just arrived home and I'm really really drunk....
Foi um dia espectacular, uma noite fixe:) mas... não sei... não queria ir dormir sem deixar aqui qualquer coisa...Não sei se foi porque hoje cheguei à conclusão triste de que há coisas constantes na minha vida, há como que uma nódoa, ou algo de encardido na minha vida que por mais lixívia que eu coloque não sai....Parece loucura, mas é a mais pura verdade, ó nódoa irritante e teimosa que está entranhada em mim e que não quer desencardir e sair da minha vida!! Irrita-me deveras, tenho de admitir. Se pensarmos numa doença do foro psicológico que teima em não nos deixar em paz... é isso mesmo, oh praga maldita que se apoderou de mim, ou melhor praga maldita que eu e só eu permiti que se apoderasse de mim... Sai, sai daqui. Estou cansada demais para isto. E no meio de tanta coisa que fica sempre por dizer e no meio de tantas acções e gestos que ficam por executar e de palavras que ficam por proferir e se perdem no silêncio que grita, só me lembro do David Fonseca...Não sei porquê.... Ou sei e não quero saber, quem se importa? Eu de certeza que, mais uma vez, não sei!
"Quando dormes
E te esqueces
O que vês
Tu quem és
Quando eu voltar
O que vais dizer?
Vou sentar no meu lugar
Adeus
Não afastes os teus olhos dos meus
Isolar para sempre este tempo
É tudo o que tenho para dar
Quando acordas
Por quem chamas tu?
Vou esperar
Eu vou ficar
Nos teus braços
Eu vou conseguir fixar
O teu ar
A tua surpresa
Adeus
Não afastes os teus olhos dos meus
Eu vou agarrar este tempo
E nunca mais largar
Adeus
Não afastes os teus braços dos meus
Vou ficar para sempre neste tempo
Eu vou, vou conseguir pará-lo
Vou conseguir pará-lo
Vou conseguir
Adeus
Não afastes os teus olhos dos meus
Vou ficar para sempre neste tempo
Eu vou conseguir pará-lo
Eu vou conseguir guarda-lo
Eu vou conseguir ficar"

O problema persiste: quero ficar ou quero partir? Quero agarrar ou libertar o tempo? Se pudesse pará-lo-ia, certamente no momento mais errado desta vivência mais absurda que algum dia existiu ou não passou de uma quimera no céu da minha imaginação...Confesso... I am a hopless dreamer....

No comments: