Saturday, May 23, 2009

Não procurei e encontrei:)

Pois é... Quem procura acha e muitas vezes não procuramos e o destino encarrega-se de nos encontrar ;) E assim é. Gosto da música. Tem uma melodia naive e uma letra muito simples, mas penso que resume os desejos ocultos de muita gente. Espero que procurem e encontrem.

"Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
Nos seu olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas desta vida
Eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de um bar

Procuro um amor que seja bom para mim
Vou procurar
Eu vou até ao fim
E eu vou trata-la bem
Para que ela não tenha medo
quando começar
A conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas desta vida
Eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueije
Sem saber o que falar
Mas disfarço e não saio sem ela de lá
Procuro um amor que seja bom para mim
Vou procurar
Eu vou até ao fim
E eu vou trata-la bem
Para que ela não tenha medo
Quando começar
A conhecer os meus segredos
Procuro um amor que seja bom para mim
Vou procurar
Eu vou até ao fim
E eu vou trata-la bem
Para que ela não tenha medo
Quando começar
A conhecer os meus segredos."

No comments: